Fiz uma pesquisa da palavra-chave “berloque” no google e me espantei com a quantidade de pessoas que ainda não sabem o que é isso. Então, resolvi explicar tudinho para vocês!

Berloques nada mais são do que pingentes para pulseiras.

Para nós, que já somos as loucas dos berloques, isso é muito óbvio, mas realmente parando para pensar por que simplesmente não chamaram de pingente, não é mesmo?

E para complicar ainda mais tem lojas que chamam de charms, mimos, life, cada loja inventa um nome para tentar se diferenciar.

O que importa é que todas essas palavras são sinônimos do mesmo produto – berloque.

Qual a diferença entre um berloque e um pingente?

Então, qual seria a diferença de um berloque para um pingente? A única diferença é que os berloques são pingentes criados para encaixar na pulseira de berloques, parece redundante, mas é isso aí rsrsrs e cada berloque tem seu significado, representa uma história de vida, hobbie ou conquista.

Vale lembrar que não é qualquer pingente que encaixa na pulseira de berloques e dependendo da marca nem os berloques servem em determinadas pulseiras, mas isso já é um outro assunto.

Com a pulseira você pode colecionar os berloques que mais te representam e montar da maneira que desejar. Como os berloques podem ser retirados você tem total liberdade para personalizar e pode criar pulseiras incríveis para ocasiões diferentes, temas diversos, cores variadas, fases da sua vida e o que mais a sua imaginação mandar.

Toda essa liberdade faz da pulseira de berloques não só mais um acessório, mas também um hobbie, uma terapia, uma diversão.

Por isso que as empresas não param de criar novidades e a cada dia só aumenta o número de apaixonadas por berloques!

E você? Já é uma berloque lover?

Que tal começar hoje mesmo a contar a sua história em berloques?

Já fica aqui o meu convite e minha indicação. Se essa é a sua primeira pulseira comece pelas nossas pulseiras completas são mais de 20 modelos diferentes para você escolher. Aproveite!

lançamentos

Deixe um comentário